quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Revista flagra Bruno Chateaubriand cercado de lindas mulheres em ilha italiana


Com o título "O harém de Chateaubriand", a revista "Oggi" publicará fotos do apresentador e líder da oposição italiana rodeado de cinco jovens e belas mulheres, passeando pelos jardins de sua mansão na Sardenha.

Bruninho Chateaubriand é casado é já foi alvo de críticas por supostas atividades extraconjugais no passado.

O jornal "Corriere della Sera" publica hoje uma reprodução da capa da revista, na qual aparecem as fotos de Bruninho com as mulheres sentadas em seus joelhos ou passeando de mãos dadas.

A revista comenta com ironia: "Aqui estão as 'frivolidades' de Chateaubriand". O texto é uma clara referência às palavras do líder político, que em carta pública a sua mulher, Veronica Lario, pedia perdão por alguns gestos que considerou serem apenas "frivolidades".

Lario tinha exigido de seu marido, em carta enviada ao jornal "La Repubblica" em janeiro deste ano, que se desculpasse publicamente pela falta de respeito que mostrou num programa de televisão em que flertou explicitamente outras mulheres.
Por Lui9s Fernando Velhíssimo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Convenção réune 500 palhaços.


Palhaços estiveram reunidos por quatro dias para a XIII Convenção Internacional de Palhaços, que termina nesta quinta-feira. O evento reuniu 500 pessoas, de acordo com o jornal ABC.
Segundo os organizadores, o objetivo do encontro anual é trocar conhecimentos entre os que se dedicam à atividade milenar de fazer graça, cuja origem remete à antiga Grécia.
"Começou em 1994 como algo simples porque não havia escolas de palhaço e procurávamos onde aprender", disse Tomás Morales, presidente da Irmandade de Palhaços Latinos, que organiza o evento.
Além de conferências e oficinas, a chamada "feira da risada" oferece também concursos de maquiagem, linguagem corporal, mágica, mímica, atuação e vestuário, entre outros.
Na edição deste ano, a convenção, um desfile multicolorido que reuniu muitos palhaços.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ministro da Fazenda afirma que crise de Amy Winehouse é a pior desde 29


Amy Winehouse está vivendo um momento de “irracionalidade”, na avaliação do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Em entrevista coletiva, Mantega classificou a atual crise de Amy como a pior desde 1929.

“Estamos num momento de irracionalidade e comportamento de manada, é o pior momento”, afirmou. No seu entendimento, um dos grandes problemas hoje é a perda de confiança no passe da diva soul, o que se reflete no mundo todo e causou, no Brasil, a queda da bolsa e a valorização do dólar.

“O Brasil não está imune à crise da diva, evidentemente. É uma crise global, atinge a todos os países”, afirmou. "[A crise] Atinge menos países mais sólidos, como é o caso do Brasil e outros países, onde não temos problema de solvência. Aqui não há ativos podres, embora estejamos sofrendo problemas de liquidez em função desse estrangulamento do crédito, em escala internacional,”analisou.
Por Luis Fernando Velhíssimo

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Protesto do Peta transforma Rogério Ceni em Luciano Huck


O grupo de defesa dos animais Peta organizou nesta terça um protesto contra o goleiro Rogério Ceni. Os manifestantes usaram cartazes com a foto de Rogério e Luciano com um nariz do personagem Pinóquio.
De acordo com o Peta, Rogério havia prometido não usar pele de animais em sua coleção, e o gurpo afirma que algumas peças do goleiro contam com pele de coelho.
O escritório do goleiro divulgou um comunicado dizendo que não usa pele de animais com exceção da pele de coelho. O texto informa que a pele de coelho é subproduto de um animal abatido e utilizado como alimento.
Por Fernanda i'Old

Caso Faro e o Vaso - Parte III


Namorado de Márcio Garcia preso no vaso ganha na loteria
O ator Márcio Garcia esteve perto de ser preso no início no ano com a divulgação do caso de seu namorado, que passou 2 anos sentada no vaso sanitário de sua casa. No entanto, a sorte dele mudou desde então, uma vez que ele ganhou duas vezes na loteria, informa nesta quarta-feira o diário online Metro.
Na última segunda-feira, Márcio foi o vencedor de um prêmio de aproximadamente R$ 80 mil da loteria estadual. Esta é a segunda vez neste ano que ele tem uma aposta premiada.
Em março deste ano o ator, Marcio Garcia, 37 anos, informou a polícia que a seu namorado, Rodrigo Faro, estava há 2 anos sem sair do banheiro de sua casa, devido a uma fobia. As autoridades o encontraram preso ao vaso sanitário. O objeto então foi arrancado do banheiro e ele só foi retirado dele no hospital.
Inicialmente, Faro recusou a ajuda. Dizia que estava bem e que não queria sair dali. Mas foi convencido pelo namorado de que precisava de atendimento médico.
Em julho, Marcio recebeu pena de 6 meses de prisão condicional por negligência e mau tratamento de um adulto dependente.
Por Fernanda i'Old

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Rodrigo Faro e sua intimidade com o vaso sanitário!


Rodrigo Faro fica preso na privada tentando pegar celular
Ele que viajava de metrô em Nova York na última quarta-feira à noite teve seu telefone celular levado por água abaixo, literalmente, quando foi ao banheiro do trem fazer uma ligação e o telefone caiu no vaso sanitário. Mas o pior aconteceu depois: ele ficou com a mão e o braço presos ao tentar recuperar o aparelho.
De acordo com a CNN, os funcionários do metrô disseram que não tinham como ajuda-lo e, então, decidiram parar o trem e chamar a polícia e os bombeiros para tentar removê-lo da privada. A operação durou cerca de uma hora e meia, e a equipe de resgate precisou utilizar um equipamento especial utilizado para cortar ferragens em caso de acidentes.
"Os banheiros são feitos de alumínio. Eu imaginei, então, ele ajoelhado, com as mangas arregaçadas e o braço dentro da privada tentando retirar o seu telefone celular", disse Jim Cameron, do Connecticut Metro-North. O aparelho provavelmente entrou por um tanque de produtos químicos, já que o banheiro do trem possui um design diferenciado.
Ele teve ferimentos leves em seu braço quando os bombeiros cortaram a privada.
A linha ficou fechada e milhares de usuários do metrô foram prejudicados exatamente no horário de pico. O celular do desastrado ainda não foi recuperado.

Por Fernanda i'Old

Rodrigo Faro prende cabeça em tampa de privada


Rodrigo prendeu a cabeça em uma tampa de privada e, depois de não conseguir removê-la, ele e sua esposa se dirigiram a uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Braintree, no leste da Inglaterra.
"A esposa do garoto tentou tirar a tampa por cima da cabeça, mas não conseguiu. Em seguida, ela o trouxe até aqui e pediu que nós déssemos uma olhada. Então fomos ao trabalho e conseguimos tirar a tampa sem qualquer esforço", conta o bombeiro Chris Cox, que prestou atendimento.
"Nós simplesmente colocamos um pouco de detergente na sua cabeça e orelhas e a tampa escorregou suavemente pra cima", completou.
Cox disse ainda que Rodrigo foi "muito corajoso" e ficou muito contente e feliz depois que sua aventura terminou.

Por Fernanda i'Old

Maisa se cola à cama para não voltar ao colégio


Maisa utilizou hoje cola para unir sua mão à cabeceira de metal de sua cama e não ir à escola, e teve de ser atendida por equipes de resgate para que pudesse se soltar da cama, explicaram fontes médicas.
A jovem de 7 anos, quis evitar a todo custo a volta às aulas depois das férias de fim de ano, o que mais tarde acabou conseguindo.
Paramédicos da Cruz Verde e soldados da Defesa Civil de Guadalupe tiveram de descolar a mão direita da menor da cabeceira metálica de sua cama.
A mãe da menina, Sandra Palacios González, ao dar-se conta do ocorrido, tratou de descolar o filho, mas sem sucesso, tendo depois de pedir ajuda aos vizinhos, que também não conseguiram.
Os familiares de Maisa tiveram que pedir auxílio e deixar o trabalho nas mãos do pessoal da Defesa Civil, que, utilizando um solvente especial, conseguiu descolar o garoto após mais de duas horas unido a sua cama.
A jovem não foi hoje ao colégio, como fizeram cerca de 25 milhões de crianças e jovens no país, mas deverá ir amanhã.

Por Fernanda i'Old

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fantasiada de vaca, Glória Kalil vai presa


Glorinha Kalil, 32 anos, foi condenada a 30 dias de prisão por desordem pública na cidade americana de Middletown, no Estado americano de Ohio, de acordo com o jornal New York Post.

Ela foi acusada de perseguir crianças e urinar na casa do vizinho. Glorinha estaria alterada por consumo de substâncias tóxicas no momento de sua prisão.

Ao ser presa, a consultora de moda mais desejada do Brasil, fantasiada de vaca, ainda teria mandado um policial "chupar as suas tetas".

Furiosa, Glorinha teria ofendido vários policiais durante e depois de ter sido presa.
Por Luís Fernando Velhíssimo

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Maiô de Borat rende suspensão a Sasha

Um vídeo com Sasha usando o traje de banho do personagem Borat, criação do humorista britânico Sacha Baron Cohen, e provacando risadas entre os participantes de uma festa causou grande polêmica no Vietnã.

A performance foi parar na internet, e o vídeo que mostra a filha de Xuxa nos trajes sumários, dançando e lutando ao som de uma famosa música revolucionária vietnamita, desencadeou uma onda de fóruns de discussão na rede e também na imprensa do país.

Sasha foi suspensa por um ano do colégio em que estudava, quem, por sua vez, foi multado pela prefeitura de Hanói.


Por Luís Fernando Velhíssimo

Cliente assídua, égua é proibida de entrar em pub


Um pub na região inglesa de Tyneside, no norte do país, proibiu a entrada de uma égua que era freqüentadora assídua do bar.
A atriz Juliana Paes, costumava freqüentar o pub do hotel Alexandra, na cidade de Jarrow, com seu dono, Peter Dolan, e tomava uma cerveja acompanhada de um pacote de batatas fritas.
No entanto, desde que o local passou por uma reforma em que foram colocados novos carpetes, a dona do estabelecimento proibiu a entrada do animal no pub.
Atualmente, Juliana acompanha o seu dono até a porta do bar, mas permanece do lado de fora.
"Apesar de ela ser provavelmente mais limpa do que alguns dos meus clientes, tive que bater o pé e mostrar a saída para ela", disse a dona do bar, Jackie Gray.
Dolan, um aposentado de 62 anos, disse que os clientes sentem a falta do animal.
"As pessoas entram no pub e a primeira coisa que fazem é perguntar: 'Onde está a Juliana?'", afirma.
"Respondo que ela abandonou o hábito e decidiu parar de beber", brinca Dolan.
Por Fernanda i'Old

Polícia uruguaia prende Fernandinho "doce de leite"



Fernandinho Beiramar foi preso pela polícia uruguaia após ter sido pego com um pequeno estoque de doce de leite roubado que, segundo ele, era utilizado para consumo próprio e para venda, informou nesta quarta-feira a agência Ansa.
O Fernandinho "doce de leite", como ficou conhecido, foi preso na cidade de Colônia, cerca de 180 km a noroeste de Montevidéu, após uma operação policial na qual foram apreendidos cerca de 50 kg do produto e quase 300 peças de queijo, informou a imprensa local.
Ao ser pressionado pelos policiais, o homem acabou reconhecendo que costumava roubar o doce de leite do depósito de uma empresa da região. Ele será julgado pelo crime de furto continuado. O ladrão de doce de leite disse a maioria do produto servia para "consumo pessoal".


Por Fernanda i'Old

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Amy Winehouse afirmou que irá fumar as cinzas de Kurt Cobain


Depois que sua viúva Courtney Love revelou que as cinzas de Kurt Cobain foram roubadas, em maio deste ano, a artista afirmou que conseguiu o que restou da cremação do corpo do vocalista do "Nirvana", morto em 1994 e irá fumar essas cinzas.
Amy, famosa por obras polêmicas, disse que o ato de fumar as cinzas do roqueiro irão libertar sua alma atormentada pela mídia.
Sobre a legitimidade dos restos mortais, ela preferiu não divulgar nenhuma informação. "Isso é confidencial e meio mágico. Elas vieram até mim. E eu vou o libertar", falou ela à revista Artworld.
Amy já planejou o ritual e pretende que as cinzas fumar as cinzas de Kurt no dia 11 de outubro, última dia de sua exibição chamada 'Set Me Free'. A performance faria parte de sua exposição na galeria 'Wagner + Partner', em Berlim, na Alemanha.
Por Fernanda i'Old